Idioma / Language

Estádio Martins Pereira

Com capacidade para 12 mil espectadores, o Estádio Martins Pereira é o maior da região do Vale do Paraíba e tem potencial para atender o público de várias cidades próximas a São José dos Campos.

O estádio possui instalações que permitem a realização de jogos de futebol nos padrões Fifa e de outras modalidades, como o rugbi, além de eventos de natureza social, cultural e de entretenimento, como shows musicais.

A localização também é privilegiada, ficando a cerca de 3 km do acesso à Rodovia Presidente Dutra. Nas proximidades, também será construída uma das estações da Linha Verde, corredor sustentável que vai integrar o transporte coletivo de São José dos Campos.

A expectativa é que a sua concessão possa alavancar os eventos esportivos e culturais na cidade, gerando mais empregos e renda, além de estimular o turismo e o desenvolvimento econômico.

Com características de arena multiuso, pode ser utilizado para eventos e práticas esportivas de várias modalidades. Inaugurado em 1970, o estádio é patrimônio da Urbam (Urbanizadora Municipal S/A) e foi modernizado recentemente com novas instalações.

Possui centro completo para jogadores e juízes, vestiários com chuveiros e banheiras de hidromassagem, lanchonetes com vistas para o campo, sala médica, antidoping e centro de atividades físicas.

O estádio ocupa espaço total de 49.808 mil metros quadrados com área construída de 4.935 metros quadrados. O estacionamento possui 240 vagas.

Visualizar pdf

Legislação »

Outros Projetos

Linha Verde / Novo Transporte Público
Concessão do aeroporto Prof. Urbano Stumpf
Arena Poliesportiva
Parque Municipal Roberto Burle Marx
Usina para geração de energia renovável
Tecnologia do Transporte
Estacionamentos Subterrâneos
Centro de Convenções